Como encaramos os nossos ganhos?

Como é que você lida com a sua concorrência?

Como é que você lida com a crise financeira?

E por último, como é que você funciona? Peço que vocês se façam essas perguntas pois existe uma linha tênue entre oportunidade e aproveitar a oportunidade, e oportunismo e aproveitar do “gancho” para ter lucros maiores, devido a algo que aconteceu no país.

Oportunidades são, verificação de necessidades e se caso, você tem essa necessidade e pode aproveitar dela, porquê é congruente com você ou com o sistema que você trabalha, ai sim, você aproveitou a oportunidade e entregou o melhor para o grupo.

Oportunismo são, aproveitadores, momentos de oportunismo, como aconteceu na greve do país na gasolina, enquanto uns postos de gasolina estavam cobrando o preço justo, outros postos estavam cobrando um valor bem acima, isso é oportunismo.

Ambos tem a ver com relações humanas, quando você se relaciona bem com o outro ser humano, suas relações tendem a ser mais sólidas, e é muito mais coerente, pois não se deve não ter sucesso acima de qualquer coisa, e quando eu digo qualquer coisa, eu me refiro a pessoas, estabelecimentos, itens e etc.

Então, qual é a hora de mudar? Esteja aberto as oportunidades, de pessoas, de negócios e etc, procure fazer o que tem que fazer, agora mesmo, não deixe para depois, porquê depois disso, esfria o contato e já não é a mesma coisa, administre seu tempo, seu dinheiro e coloque qualidade de vida, de alimentação, de foco, de oportunidades.

Deixe o tempo correr ao seu favor, hoje, você trabalha, trabalha, trabalha e no fim do dia você tem a sensação que não fez nada? Muitas vezes deixamos de dormir, ou dormimos demais para sanar um problema, que facilmente com uma ferramenta de administração do tempo, você corrigiria e não se esqueça, viva a cada minuto com intensidade e aproveite, todas as oportunidades de negócio e de conhecer pessoas.

Um pressuposto da programação neurolinguística, que é a ciência que decodificou o sucesso diz: “Do jeito que você faz alguma coisa, você faz todas as coisas”.

Aproveite as oportunidades.

E bons negócios.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *